Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública sobre a Educação no Município
PUBLICADO EM 07/03/2023 - 19:00

Na noite da terça-feira, dia 07 de março de 2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira, foi realizada uma Audiência Pública para debater diversos assuntos sobre a Educação na cidade de Itaqui. A referida audiência foi proposta pela vereadora Susana Diatel Almeida e a presidente da Casa Legislativa, a vereadora Solange Carniel. Também participaram da mesa além das proponentes, o prefeito municipal Leonardo Betin, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa. os vereadores Zé Silveira, Mara Ayub, Daniela Sanchotene, Queli Ferreira, Elian Belous, Jeocemar dos Santos, a Secretária de Educação, Alessandra Saucedo e a representante do FAPS Teresinha Alves. Na plateia, professores, servidores, secretários do executivo e assessores parlamentares.

Entre as pautas debatidas, a gestão compartilhada, a reposição salarial e os descontos em folha. Além das autoridades que fizeram parte da mesa, diversos professores e servidores fizeram uso da palavra.

Assista na íntegra a audiência que está em na página no Facebook e no canal no YouTube da Câmara de Vereadores de Itaqui.