Audiência Pública sobre Segurança reuniu, na Câmara de Vereadores, autoridades e comunidade Itaquiense
PUBLICADO EM 09/05/2023 - 19:30

A Audiência Pública para debater sobre a Segurança Pública de Itaqui, lotou as dependências do Palácio Rincão da Cruz, na noite desta terça-feira, dia 09 de maio de 2023. Proposta pelo vereador Zé Silveira, a referida audiência contou com a presença da presidente da Casa Legislativa, a vereadora Solange Carniel, o prefeito Municipal Leonardo Betin, os palestrantes, Policial Militar e Secretário de Segurança de Uruguaiana, Roberto Cabrera dos Santos e o vereador da cidade de Uruguaiana, José Clemente da Silva Corrêa, responsável por instituir o trabalho das Rondas Ostensivas (ROMU) da Guarda Municipal de Uruguaiana, no Policiamento Ostensivo, os vereadores, Elian Belous, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Lauro Hendges, Mara Ayub, além de diversas autoridades civis e militares.

Foram debatidos vários temas relacionados à segurança pública, onde os palestrantes também apresentaram o trabalho feito na cidade de Uruguaiana.

Ao final do evento o proponente fez a entrega de um projeto para a guarda municipal do município ao prefeito de Itaqui.