Audiência Pública sobre LDO na Câmara Municipal
PUBLICADO EM 16/08/2023 - 09:00

Na manhã desta Quarta-feira, 16 de agosto de 2023, o poder Legislativo, cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Itaqui, reuniu-se em Audiência Pública de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2024.

A presente audiência foi iniciada pelo Vereador Jeocemar  Patrício dos Santos, presidente da COFT, cumprimentou os presentes e passou a palavra ao servidor Marcionir Sanches Lopes, que apresentou os dados. Estavam presentes a presidente da casa, Verª Solange Carniel, Verª Susana Diatel Almeida, Verª Daniela Sanchotene, o Verº Zé Silveira, Verº Elian Belous, Verº Sérgio da Fontoura, Verº Emerson de Morais Ramos, o prefeito Leonardo Betin, demais secretários e servidores.

Na sequência o Assessor de Planejamento do município sanou as dúvidas dos presentes e encerrou a respectiva Audiência Pública.

Acompanhe na íntegra a transmissão da Audiência Pública da LDO em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.