Audiência Pública para melhorias no Transporte Coletivo
Reunião com diagnostico para um novo sistema
PUBLICADO EM 24/08/2010 - 12:09

Na segunda-feira (28/08), o vereador Éber Escobar Almeida proponente da Audiência Publica sobre o Transporte Coletivo Urbano, presidiu o encontro na busca em conjunto de alternativas para as soluções da prestação de serviço. A mesa foi composta com José Antonio Maciel, em nome do Poder Executivo, Diretor do Ditran Anael Ferraz , os vereadores Marcio Palma, Igor Ardais, Aline Coffi, Sergio Motta, Roberto Martinez e o Diretor da Empresa Giotur Duda. O plenário foi ocupado em sua maioria por professores, alunos e servidores da UNIPAMPA. Irmãs Terezianas residentes na Vila Nova, a única Associação Comunitária que se fez representar foi pelo presidente do bairro da Estação. Componentes da mesa e do plenário tiveram a oportunidade de manifestação revelando os problemas que enfrentam diariamente e sugerindo soluções. Diagnostico feito: Terminal de ônibus na UNIPAMPA. Linha de ônibus final de semana Vila Nova. Linha direta para UNIPAMPA. Linha de ônibus a noite para alunos das Escolas São Patrício e Osvaldo Cruz. Linha de ônibus para Estação Rodoviária. Criação do Conselho Municipal de Transporte. Quebra molas da Tito Correa Lopes padronizados. O Presidente Éber encerrando a audiência, agradeceu a participação e as sugestões dos participantes que serão documentadas e envidas ao Poder Executivo.