PUBLICADO EM 01/06/2023 - 10:00

Nesta quinta-feira, dia 01 de junho de 2023, foi realizada na Câmara de Vereadores de Itaqui a Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre, exercício 2023.  Fo presidida pelo Vereador Jeocemar dos Santos, presidente da COFT. Estavam presentes os vereadores Daniela Sanchotene, Susana Diatel Almeida, Queli Ferreira, a Presidente Solange Carniel, José Silveira, Emerson Ramos, Sergio da Fontoura, servidores e assessores. Contou também com a presença da servidora Simone Marasca, contadora do poder executivo, que apresentou as metas do 1º quadrimestre.