Audiência Pública debate a LOA para o ano de 2024
Na manhã desta sexta-feira, dia 17 de novembro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, o Poder Legislativo, através da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, realizou uma “AUDIÊNCIA PÚBLICA”.
PUBLICADO EM 17/11/2023 - 11:00

Na manhã desta sexta-feira, dia 17 de novembro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, o Poder Legislativo, através da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, realizou uma “AUDIÊNCIA PÚBLICA”, para debater o Projeto de Lei referente ao ORÇAMENTO ANUAL DO MUNICÍPIO – LOA (PL 58/2023 origem Executivo), para o ano de 2024.

A referida Audiência foi presidida pelo vereador Jeocemar do Santos e foi apresentada pelo o assessor de Planejamento Municipal, Sr. Marcionir Sanches Lopes e contou com a presença da presidente, Verª  Solange Carniel, vereadores Zé Silveira, Elian Belous, Sérgio Fontoura e Daniela Sanchotene, além de servidores e assessores da Casa Legislativa.