Na tarde dessa sexta-feira, 29 de setembro de 2023, o poder Legislativo, cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Itaqui, reuniu-se em Audiência Pública para discussão referente à demonstração e avaliação das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2023.
PUBLICADO EM 29/09/2023 - 14:00
Audiência pública de avaliação das metas fiscais do 2º quadrimestre, na Câmara Municipal.
A presente audiência foi iniciada pelo Vereador Jeocemar Patrício dos Santos, presidente da COFT, cumprimentou os presentes e passou a palavra à contadora em exercício do município, Graziella de Paula da Cruz, que apresentou os dados. Estavam presentes a secretária da Fazenda, Istelly Valle, o secretário adjunto, Maurício Talhaferro, além de demais secretários, servidores.
Acompanhe na íntegra as transmissões de Audiências Públicas em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.