AGENDA RESUMIDA
SESSÃO ORDINÁRIA DE 21 DE JULHO DE 2020
PUBLICADO EM 24/07/2020 - 11:13

EXPEDIENTE RECEBIDO DO EXECUTIVO: Ofício 311/2020 PMI - Projeto de Lei n.º 23/2020, do Poder executivo, que busca autorização para "abrir crédito Suplementar por Redução no valor de R$203.000,00"; DESPACHO DA PRESIDÊNCIA: Às Comissões. Ofícios 314 e 316/2020 - Encaminham respostas aos pedidos de informação n.º 49 e 46, respectivamente, ambos de autoria do ver. Éber Escobar; Ofício 312/2020 - Informa quanto aos recursos recebidos para enfrentamento ao novo Coronavírus - Covid-19. Ofício 318/2020 - Encaminha cópia de Ata do Conselho de Administração do FAPS, a fim de ser anexada ao PL 21/2020 OE. Ofício 321/2020 - Solicita a retirada do PL 58/2019 OE. DESPACHO DA PRESIDÊNCIA: Cópia aos vereadores e após arquive-se. PROPOSIÇÕES DOS VEREADORES: INDICAÇÕES: (Arts.: 134 a 137) VER. IGOR ARDAIS: Indica que seja realizado patrolamento e encascalhamento da rua Domingos Martins entre as ruas Humberto Degrazia e Santos Pedroso; Indica que seja realizado o reparo asfáltico na rua Rodrigues Lima em frente ao nº 1542; Indica que seja realizada limpeza da boca de lobo da rua Mariano Pinto, esquina com a rua São Borja; VER.ª IVETE PIFFERO: Indica ao Executivo Municipal, através da secretaria competente, que providencie o patrolamento, nivelamento e encascalhamento da rua Atanásio José Lopes, no trecho compreendido entre as ruas Sepé Tiaraju e São Francisco; Indica ao Executivo Municipal que, através da secretaria competente, que providencie o patrolamento e encascalhamento da entrada de Tuparaí, a partir da RS 529 até a estrada que liga à escola Luiz Sanchotene; Indica ao Executivo Municipal que, através da secretaria competente, providencie a reposição de lâmpadas na rua Guararapes, poste n.º 38, no trecho compreendido entre as ruas Sepé Tiaraju e São Borja; Indica ao Executivo Municipal que, através da secretaria competente, providencie a retirada de galhos das podas de árvores acumulados na rua Clemente Godinho, em frente ao n.º 1065, no bairro José da Luz; VER.ª CLEIR FAGUNDES ROCHA: Indica à Administração Municipal que providencie junto a secretaria competente o patrolamento e encascalhamento da rua Felipe Nery de Aguiar, no trecho compreendido entre as ruas São Francisco e Antão Farias; Indica ao Executivo Municipal que realize a retirada de lixo (restos de poda) na rua Coronel Fernandes, entre as ruas Rodrigues Lima e Bento Gonçalves; Indica à Administração Municipal que providencie, junto à secretaria competente, a troca de lâmpadas queimadas na rua Felipe Nery de Aguiar, entre as ruas São Francisco e José Antão de Farias; VER. CÉSAR KLEIN: Indica à Administração Municipal que, através do setor competente, efetue o patrolamento da estrada do Pintado; Indica à Administração Municipal que, através do setor competente, efetue a inclusão do final da Rua Thomas Sanchotene no cronograma de asfaltamento; . VER. LEONARDO BETIM: Indica ao Poder Executivo que, através das secretarias e órgãos competentes, providencie retirada de podas da Rua Rafael Pinto Bandeira, entre as ruas Saldanha da Gama e Osvaldo Aranha, e da rua Osvaldo Aranha, entre as ruas Rafael Pinto Bandeira e Santos Pedroso; Indica ao Poder Executivo que, através das secretarias e órgãos competentes, providencie o patrolamento e encascalhamento da rua Sepé Tiarajú, entre as ruas Afonso Escobar e Castelo Branco; VER. EMERSON RAMOS: Indica ao Executivo Municipal que, através da secretaria competente, tome as providências para que seja instalada iluminação no trevo de acesso da entrada da cidade; DESPACHO DA PRESIDÊNCIA: COMO REQUER. REQUERIMENTOS – VOTO DE PESAR (Art. 139) VER. EMERSON RAMOS – Solicitou em sessão à Mesa Diretora que seja encaminhado Voto de Pesar aos familiares de Georgina dos Santos Martinelli. DESPACHO DA PRESIDÊNCIA: COMO REQUER.