A Coordenadoria da Mulher da Câmara Municipal realizou a primeira reunião do ano.
Hoje, 07 de fevereiro, pela manhã, estiveram reunidas no gabinete da vereadora Queli Ferreira, as integrantes da Coordenadoria da Mulher da Câmara.
PUBLICADO EM 07/02/2022 - 12:55

Hoje, 07 de fevereiro, pela manhã, estiveram reunidas no gabinete da vereadora Queli Ferreira, as integrantes da Coordenadoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Itaqui para dar início às atividades. Durante a reunião, as parlamentares elegeram a vereadora Solange Carvalho Carniel como Presidente da Coordenaria, que, ao lado de suas colegas, ansiou trabalhar na construção de políticas públicas para as mulheres em Itaqui, além de organizar eventos e promover campanhas voltadas ao bem-estar, segurança e saúde. Juntamente com a presidente, foi eleita como secretária a vereadora Susana Diatel Almeida. No encontro estavam presentes, as vereadoras Solange Carniel, Queli Ferreira, Daniela Sanchotene e Susana Diatel Almeida.