31ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui
PUBLICADO EM 19/09/2023 - 08:30

Aconteceu nesta terça-feira, dia 19 de setembro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, a 31ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente, vereadora Solange Carniel, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Queli Ferreira, Elian Belous, Jeocemar Patrício Alves dos Santos, Susana Diatel Almeida, Mara Ayub, Zé Silveira, Sergio Fontoura, Emerson Ramos e o secretário executivo Clóvis Gottliebs.

Na mesma oportunidade, também se fizeram presentes os representantes da Invernada Juvenil do CTG Rincão da Cruz, que receberam das mãos do Ver Emerson Ramos a moção de aplausos em reconhecimento a atuação na construção e divulgação das tradições e do folclore gaúchos.

Na sequência dos trabalhos, a vereadora Daniela Sanchotene fez a leitura do expediente, logo após a leitura das matérias da ordem do dia onde todos os projetos foram aprovados.

Para mais informações acesse o site:

Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.