3ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim
PUBLICADO EM 05/07/2023 - 09:00

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 05 de julho de 2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente vereadora mirim, Isadora Monero Schneider, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os vereadores Mirins, Luany Romeiro Pereira (secretária), Yuri Gonçalves Ramires Silva, Kemilly Ribeiro Maretoli, Gaetano Del Fabro Salcedo Santa Catarina e Ingredi Silveira Gomes. Na plateia estavam presentes a presidente da Casa Legislativa, a vereadora Solange Carniel, os vereadores Zé Silveira, Daniela Sanchotene, Susana Diatel Almeida, além de pais dos vereadores mirins, assessores e servidores da Câmara de Vereadores de Itaqui.

Na ocasião, cada vereador fez uso da tribuna pelo tempo de cinco minutos e apresentou as demandas de seu bairro.

Na sequência, não havendo mais nada a tratar, a presidente deu por encerrada a Sessão Ordinária e os vereadores mirins foram convidados a um “Coffee Break”.

Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.