2ª Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui
PUBLICADO EM 14/07/2023 - 08:30

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 14 de julho de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, a 2ª Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente vereadora Solange Carniel, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar Patrício Alves dos Santos, Susana Diatel Almeida, José César Escobar Silveira, Sérgio Fontoura, Emerson Ramos e o secretário executivo Clóvis Gottliebs.

Na sequência dos trabalhos, a vereadora Daniela Sanchotene fez a leitura das matérias da ordem do dia onde todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Para mais informações acesse o site:

Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.