16ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui
PUBLICADO EM 23/05/2023 - 08:30

Aconteceu nesta terça-feira, dia 23 de maio de 2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 16ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente da Casa Legislativa, Vereadora Solange Carniel, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Queli Ferreira, Susana Diatel Almeida, Jeocemar Patrício Alves dos Santos, Daniela Sanchotene, José César Escobar Silveira, Sergio Fontoura, Emerson Ramos e o secretário executivo Clóvis Gottliebs.

A presidente passou a palavra ao vereador Lauro Hendges que fez a entrega da moção à chapa vencedora das eleições para o Grêmio Estudantil da Escola José Gonçalves da Luz, logo após, à vereadora Queli Ferreira também fez a entrega da Moção de Aplauso ao Guilherme da Silva Machado, pelo resultado obtido na 1ª Festa Campeira Cidade de itaqui.

Na sequência dos trabalhos, a vereadora Daniela fez a leitura do expediente, logo após a leitura das matérias da ordem do dia onde todos os projetos foram aprovados. Para mais informações acesse o site:

Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.