15ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui
PUBLICADO EM 16/05/2023 - 08:30

Aconteceu nesta terça-feira, dia 16 de maio de 2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 15ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente da Casa Legislativa, Vereadora Solange Carniel, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Susana Diatel Almeida, Jeocemar Patrício Alves dos Santos, Daniela Sanchotene, Mara Ayub, José César Escobar Silveira, Sergio Fontoura, Emerson Ramos e o secretário executivo Clóvis Gottliebs.

A presidente passou a palavra à vereadora Queli Ferreira que fez a entrega de uma Moção de Aplauso a árbitra Franciele Martins dos Anjos como anotadora destaque do Rio Grande do Sul, representando a cidade de Itaqui na Liga Nacional de Futsal.

Na sequência não houveram matérias no expediente em razão da votação das Contas do Governo e Parecer Prévio do TCE-RS, ano 2018, a qual, os vereadores aprovaram por unanimidade. Também foi aprovada a Moção nº18/2023.

Para mais informações acesse o site:

Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.