13ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui
PUBLICADO EM 02/05/2023 - 08:30

Aconteceu nesta terça-feira, dia 02 de maio de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, a 13ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente em exercício, Vereadora Queli Ferreira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Susana Diatel Almeida, Jeocemar Patrício Alves dos Santos, Daniela Sanchotene, José César Escobar Silveira, Sergio Fontoura, Emerson Ramos e o secretário executivo Clóvis Gottliebs.

Na mesma oportunidade estiveram presentes a Gerente da Unimed Itaqui, Berenice Chamorra e sua equipe juntamente com o Drº Augusto Dutra Ribeiro para receber das mãos do Vereador Elian Belous a Placa em comemoração aos 30 anos da União dos Médicos de Itaqui.

Na sequência dos trabalhos, a vereadora Daniela fez a leitura do expediente, logo após a leitura das matérias da ordem do dia onde todos os projetos foram aprovados.

Para mais informações acesse o site:

Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.