1ª Sessão Solene da 5ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaqui
Na noite de terça - feira dia 27 de dezembro de 2022, no Plenário Olsy Marenco da Silveira, aconteceu a solenidade de posse da Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos no Poder Legislativo de Itaqui durante o exercício de 2023.
PUBLICADO EM 27/12/2022 - 19:00

A vice-presidente, Vrª. Queli Gomes Ferreira,  realizou a abertura da 1ª Sessão Solene, em seguida iniciou o ato de posse da nova Presidente, Vereadora Solange Carniel (PDT), que assinou o Livro de Posse e assumiu os trabalhos da presente Sessão.

Dando seguimento, às demais integrantes da Mesa Diretora a vereadora Queli Gomes Ferreira (PL), como vice-presidente, e a vereadora Daniela da Luz Sanchotene (MDB), como secretária, também assinaram o Livro de Posse.

Na oportunidade, estiveram presentes, os vereadores Elian Belous (PL), Lauro Hendges (PL), Jeocemar dos Santos (PP), Susana Diatel (PP), Sérgio da Fontoura (PSB), Emerson de Ramos (PTB), o Prefeito Leonardo Sanches Betin (PL), o vice-prefeito, Clóvis Ravarotto (MDB), o Ten. Anderson Escobar Vargas, Sub. Comandante da Brigada Militar de Itaqui, o Sr. Soldado Perí Poetini Goulart, os secretários Municipais, representantes de várias entidades, familiares e a comunidade.

Em seu pronunciamento, a nova presidente, Solange Carniel, agradeceu o companheirismo dos vereadores, e a gentileza das vereadoras em oportunizar que essa Legislatura seja conduzida por ela. Emocionada mencionou o apoio dos amigos e familiares, e da responsabilidade de administrar uma Casa Legislativa.

A Sessão solene teve transmissão ao vivo na página no Facebook e no canal no YouTube da Câmara de Vereadores de Itaqui.